Siga nas redes:

Siga no Facebook Siga no Instagram Siga no Twitter Siga no YouTube Siga no WhatsApp

Colônia Sintaema

Nosso Sindicato oferece aos associados a Colônia de Férias do Sintaema, localizada em Nazaré Paulista, criada para proporcionar momentos de lazer e conforto aos associados e seus familiares. O espaço dispõe de 55 chalés, equipados com cama de casal e beliche, além de cozinha completa. Nosso complexo de lazer ainda conta com salão de eventos, lanchonete, salão de jogos, piscinas (adulto e infantil), playground, quadra de vôlei, futsal e campo de futebol. Tudo isso, além de muito ar puro, verde, natureza e sossego para você desfrutar ao lado de seus familiares e amigos.

Associe-se ao Sintaema, as vantagens vão além dos benefícios. Aproveite esta oportunidade para fortalecer a classe, torná-la valorizada e também para ampliar seus horizontes e expandir sua rede de contatos.


Sobre a Colônia

Visando sempre o bem estar, o descanso, a qualidade de vida e o tempo especial com a familia o Sintaema possui a colônia de Nazaré Paulista. Um espaço planejado para acomodar as famílias de nossos associados proporcionando o lazer e descontração necessários para manter a qualidade de vida e saúde em perfeitas condições.


Neste espaço o trabalhador associado pode disfrutar de diversas atividades e estruturas, tais como: quadras para prática de diferentes modalidades de esporte, piscinas para o público adulto e infantil, Playground com diversas atividades paras as crianças, espaço para realizar festas e churrascos com a família, e espaço amplo para realizar pique nique e caminhadas junto a natureza exuberante e o ar puro que o local proporciona (Confira aqui as fotos e vídeos da estrutura).


Para melhor atender nossos visitantes, o Sintaema disponibiliza em suas acomodações as opções entre casas para 8 ou 10 pessoas (Veja mais sobre as acomodações), tais acomodações contam também com uma série de utensílios domésticos, fogão, geladeiras, pratos, talheres e outros itens para o preparo e armazenamento de alimentos e limpeza do local.


Trabalhador, convide agora sua família e reserve um periodo de descanso neste local repleto de natureza, paz e ar puro que o Sintaema tem o prazer de oferecer para você associado.


Associe-se ao Sintaema, as vantagens vão além dos benefícios. Aproveite esta oportunidade para fortalecer a classe, torná-la valorizada e também para ampliar seus horizontes e expandir sua rede de contatos.


OBS: A Colônia do Sintaema segue uma série de regras, condições e termos que implicam na reserva e estadia no local, você pode obter todas estas as informações adicionais acessando este link.


Notice: Undefined variable: content in /home/sintaemas/colonia.sintaemasp.org.br/acolonia.php on line 75